Sanitização e desinfecção de Ambiente contra a COVID-19

O serviço de sanitização de ambientes em é um processo microbiológico que visa inativar e baixar o poder de contaminação de vírus e bactérias, quando feito por empresa qualificada e pessoal treinado, o serviço de sanitização de ambientes em Fortaleza tem ótimos resultados.

Para locais em que há grande circulação de pessoas a sanitização ajuda a garantir a proteção de todos que estão circulando no local, diminuindo a transmissão de vírus e bactérias. Atendemos Fortaleza, Maracanaú e Caucaia 

Sanitize seu ambiente!

Como é feito o serviço de sanitização de ambientes em Fortaleza, Maracanaú e Caucaia 

Para um bom resultado de sanitização de ambientes no Ceará é importante ressaltar a necessidade do local estar limpo antes da sanitização de ambientes ser realizada. Esse processo melhora a eficácia do serviço.

A Fortal Serviços trabalha com três técnicas para sanitização de ambientes em Fortaleza, Maracanaú e Caucaia 

-Atomização

-Nebulização

-Micro pulverização

Traçamos uma estratégia personalizada para atender sua necessidade, o serviço pode ser executado em empresas, em locais como fábricas, transportadoras, distribuidoras, farmácias, lojas, restaurantes, escolas, condomínios, e até em casas e apartamentos.

Produto utilizado para sanitização de ambientes em Fortaleza, Maracanaú e Caucaia

A sanitização de ambientes é feita com produto desinfetante à base de amônia quaternária e pode ser aplicado em paredes, pisos, superfícies, sofás, cadeiras, mesas, maçanetas, puxadores.

O uso do quaternário de amônia para desinfecção de superfícies que possam ter sido contaminadas pelo covid-19 é indicado pelo Ministério da saúde, além disso também tem ação para vírus e bactérias.

Esse produto pode ser aplicado em qualquer superfície não havendo riscos de manchar ou danificar(com exceção de aparelhos eletrônicos).

Atendemos todo Ceará

Entre em contato e converse com um analista para solicitar um orçamento!

O Ministério da Saúde recomenda o uso do quaternário de amônia para desinfecção de superfícies que possam ter sido contaminadas pelo covid-19.

O Ministério da Saúde recomenda o uso do quaternário de amônia para desinfecção de superfícies que possam ter sido contaminadas pelo covid-19. De acordo com Denis, a sanitização é a solução, pois consiste na aplicação da propriedade para garantir proteção, desde que seja feita manutenção em locais de maior contato, como maçanetas, puxadores e eletrodomésticos.

Filial: Rua um N: 80 Lot Santa Terezinha, Messejana, Fortaleza Ce

Matrix: Rua 6 N: 239 Lot River Park, Eusébio 

Filial: Rua Q N: 14 Luciano Cavalcante, Fortaleza Ce

Tel:(85)3269-5814 / (85)3269-9685 / (85)98776-9257

Central Fortaleza - 08002020013 

 Fortaleza e Interior 08002020013